Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Arruma o teu chaço

Então não é que o meu boss, me pediu para não estacionar o meu carro, em frente à porta de outra empresa, porque o outro patrão quando chegava não tinha sítio para estacionar e tinha que pôr o carro longe? E que quando está a chover era chato andar à chuva? Pois, mas eu não tenho culpa do patrão andar à chuva. Aliás, eu também ando à chuva. E ainda mais, eu não tenho culpa de quando ele vai para a empresa o estacionamento está todo ocupado. Se for como eu, trabalhar às 8h, tem muito lugar livre.
Quando ouvi o boss dizer da chuva, partiu-me toda. 

P.S. Eu já tinha topado que às vezes quando chegava ao trabalho, ele estacionava de maneira a eu não conseguir pôr, então quando tinha oportunidade eu pimba. Punha lá o meu chaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário