sexta-feira, 11 de julho de 2014

Isto é muito mau e revoltante

Verdade seja dita, não sou pessoa de andar de sandálias. Devido ao meu trabalho, não é que me proíbam de ir de "pé ao leu", mas estou sujeita a activar o seguro porque caiu qualquer coisa no pé. Mas voltando ao assunto, para além de ter os pés feios nasci com um problema de nascença. Tenho o pé boto. Pé esquerdo. Devido a isso, vejo-me lixada para comprar calçado. Basicamente o meu calçado resume-se a sapatilhas com cordões, botas,chinelos, sandálias presas presas ao tornozelo e mesmo assim, ui ui.
É uma frustração para mim comprar calçado porque tenho tendência a gostar daqueles que não posso usar. Anda alguém por aí com o mesmo problema para que não me sinta tão sozinha?

4 comentários:

  1. Não conheço ninguém com esse problema mas lembro-me de um dia ler um artigo numa revista onde falava precisamente das limitações em termos de calçado que estas pessoas sofriam. Não é nada fácil, sobretudo porque de facto não se pode usar todo o tipo de calçado.

    ResponderEliminar
  2. É muito revoltante. Tanto calçado giro tanto no verão e no inverno e não puder comprar. No meio disto tudo a carteira agradece.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho esse problema mas calço um 39 e tenho os pés horriveis, feios e cheios de calos por isso ando quase sempre de sapatos fechados.
    Espero que consigas tomar a decisão certa e que o teu problema se resolva.
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa a fazer é procurar e procurar calçado que dê para o meu problema. Será sempre assim.

      Eliminar