sábado, 25 de junho de 2016

Eu fui - S. João no Porto


Confesso que nunca fui grande apreciadora deste tipo de festa, mas à uns meses para cá decidi que, sempre que me fosse possivel, iria gozar tudo o que há para gozar.
Quinta-feira, 23 de Junto lá fui eu, uma amiga e um colega de trabalho.
Comprámos os bilhetes de comboio e às 20h45 estavamos a sair da estação de S. Bento para o S. João no Porto.

Ficam alguns momentos:


 Barco Rebelo
 O balão de S. João




Sem sabermos que ele estava lá, enquanto esperavamos pelo fogo assistimos ao concerto do Gabriel, O pensador.
 
 


 Ponte D. Luis, linda.
Assistimos ao fogo do lado de Gaia, depois atravessamos para a zona da Ribeira e foi a loucura. Para vós que não me conheceis, eu sou um pouco envergonhada em dançar em publico mas eu neste dia estava eufórica. Quem não me conhece, diria que eu andei a fumar ou a beber aquelas coisas que anima o pessoal.

Resumo:

Confesso que estava um pouco com o pé atrás mas superou (e muito) as minhas expectativas. Chegamos a casa às 4h da manhã, estavamos cansados mas muito felizes. Adoramos esta noite. Não vou dizer que para o ano estou cá de novo porque decidimos que para o ano vamos a Braga. Vila do Conde já fomos, mas sem dúvida que o Porto é qualquer coisa de especial. De outro mundo mesmo. Aconselho que todos venham ao S. João no Porto, nem que seja uma vez na vida.

1 comentário:

  1. Oh fizeste muito bem em ir ao Porto, eu já fui várias vezes e adorei sempre de todas as vezes que fui. Há 5 anos que não vou ao Porto, hoje decidimos dar um saltinho por lá e ainda havia muita festa e muita confusão com tantos turistas.

    ResponderEliminar