Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

Sushi

Uma das coisas que sempre quis experimentar foi sushi. Já comi em diversos sitios, e cada vez gosto mais. Não, não é coisa para comer todas as semanas, mas vá, todos os meses, uma vez por mês a coisa dá-se. A minha grande dificuldade não era comer sushi. A minha grande dificuldade é arranjar quem vá comer comigo. É arranjar quem goste. Esse sim, é o grande problema. 
Finalmente encontrei. Não é que adore, mas pelo menos acompanha-me.
Ontem foi o dia.
Chegámos ao restaurante, ainda não era 21 horas, aquilo cheio de gente cá fora... Entro, faço a reserva e tenho de aguardar 40 minutos. O tempo começa apertar, a fome também, e lá nos chamam. Parece que foi rápido não é? Pois, mas não foi. Nada rápido. 1 hora e 20 minutos à espera. Isso mesmo. Para compensar, mandaram-nos para a parte "à carta" (mas escolhemos a ementa do rodizio) e ainda nos trouxeram algumas peças diferentes como pedido de desculpas. 
Saímos de lá quase à 1h da matina.
 

 P.S. Já ganharam mais clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário