Páginas

domingo, 7 de agosto de 2016

As últimas novidades

Ora muito bem, desde a minha ultima visita cá muita coisa aconteceu.
Como disse no ultimo post, fui de férias. E sabem para onde? Tenerife. Isso mesmo. Diverti-me imenso, muita praia e muita piscina.... se vim morena?!?!?! Nem por isso. Acho que a minha pele não quer nada com o sol. Não deve ir muuito à bola com ele que não fico mmoorrennnaa, assim aquela cor fixe. Isso não é para mim. É para esquecer.
Infelizmente, já estou a trabalhar outra vez.... mas sexta feira já estou de férias novamente... 2 semanitas... que bem me vai saber... oh oh se vai... :-)

Quanto a este fim de semana que está a acabar também foi muito "produtivo".
Sexta-feira depois do trabalho, lá fui eu com os meus amigos para Santa Maria da Feira, à feira medieval.
No sábado, o mesmo grupo da rambóia, fomos até Cantanhede, à Expofacic. Como era a noite branca, lá fomos nós de anjos, todos fófinhos :-) E foi assim o fim de semana.
Sim, vocês queriam ver as fotos das férias e deste fim de semana, não era? Mas a preguiça é tanta que não é possível. Sorry...

Sem comentários:

Enviar um comentário