Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Aventura de fim de semana

Há uns anos atrás, ou até mesmo a alguns meses, era capaz de dizer que não ia fazer caminhadas por serras, montes, e mais não sei onde. Agora, é ver-me há espera da próxima caminhada.
Já fiz algumas, mas nada de grandes loucuras. No domingo passado lá fui eu para a Serra do Gerês, 15km de mochila às costas, por entre animais, riachos, lagoas, silvas, escorregadelas, escaldões, falta de água potável, risadas, fotografias, verde, pedras, pedrinhas e calhaus :-) .... e um grupo de 35 pessoas.
Sim, custou de caraças, ainda mais para mim que não estava(ou) habituada a estas "loucuras", sim também é verdade que na segunda e na terça-feira tinha um andar novo devido às dores musculares, mas sinceramente A-D-O-R-E-I. Sabe mesmo bem. É uma paz. Esquece-se toda a rotina diária. Esquece-se do mundo. Esquece-se tudo. Tudo fica mais pequeno. Tudo deixa de ter importância.
Voltava já a repetir no próximo fim-de-semana.
Aqui ficam algumas fotos  desta aventura:

Eu andei lá por cima :-)









"Há quem invente desculpas para desistir, eu invento desculpas para continuar."

Sem comentários:

Enviar um comentário