Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013


Um pouco de mim....

Gosto:

- De estar com os amigos, de estar com a minha família, de chocolate, de gelados no inverno, de marisco, de suspiros, de massas, de pizzas, sentir o cheiro do mar depois de chover, da praia em dias frios, andar a pé, de flores, do curso que tenho, de ir ao cinema, de comédias, de romances, de pipocas, de surpresas, de surpreender, de ser surpreendida, de jogar poker, de ler, do natal, de fazer anos, de rir, de fazer rir, de estar no quentinho no inverno, da escuridão, de conduzir, de fotografia, dos meus olhos, de relógios…

Não gosto:

- Da noite (ambiente), que me façam esperar, de pessoas que se façam de vitimas e que se gabem, que me enrolem, pessoas indecisas, de confusão, de muita gente junta, da rotina, de cozinhar, de polvo, de lampreia, estar parada…

Gostava:

- De conhecer Roma, Tailândia, Miami, Paris e a Indonésia. De ser mais paciente, de não chorar facilmente, que as pessoas não me desiludissem tanto, de ter uma empresa na área em que trabalho, de assistir a um concerto do Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, deixar de roer as unhas quando estou nervosa…

Sem comentários:

Enviar um comentário