Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dinheiro não é tudo


Ainda me pergunto como é possível haver tanta gente falsa, interesseira neste mundo. Será que as pessoas só são felizes a fazer os outros infelizes? Será que a vida dos outros é mais interessante do que a nossa? Será que só somos bons amigos se usarmos roupa de marca? Será que só somos interessantes quando temos dinheiro? Porque será que tanta gente só se interessa pelo dinheiro? Ok, compreendo que o dinheiro ajuda a sermos felizes, mas isso não é tudo. E se tivermos dinheiro e não temos amor? E se tivermos dinheiro e não temos amigos? E se tivermos dinheiro e não temos família? Eu não tenho dinheiro. Tenho dinheiro que me permite viver confortávelmente. Tenho dinheiro para as minhas despesas, tenho dinheiro para viver todo o mês sem ter que o contar. Não sou de extravagâncias, mas às vezes faço algumas. Não sou pessoa de luxos, mas às vezes abuso. Mas para isso não preciso de me encostar a ninguém nem de me fazer passar por aquilo que não sou. Só quero que as pessoas gostem de mim por aquilo que sou e tenho.
Isto tudo para dizer que pessoas interesseiras não fazem da minha vida e desse tipo de gente, não quero. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário