Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sentimentos contraditórios.

Sinto-me angustiada, sinto-me constantemente nervosa, sinto-me desiludida com a vida. Sei que neste momento não tenho razões para isso, mas é assim que me sinto. 
As coisas tem melhorado, mas ao mesmo tempo tenho medo que seja sol de pouca dura. Tenho medo de gritar ao mundo como as coisas estão a melhorar, mostrar ao mundo como estamos a ultrapassar, mas ao mesmo tempo tenho medo que comece o céu a ficar com nuvens pretas e chova torrencialmente. É um misto de emoções que não consigo controlar. Se falo, tenho medo das consequências, se não falo, rebento. Oh vida minha.
Sei que estes sentimentos, (desde do início do ano) já me fizeram perder mais 2 kgs, daqueles 5 kg que ganhei depois de perder quase 10 kg com a volta de 361º que deu a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário