Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Lá para fora cá dentro

Como falei aqui, já tentei a minha sorte no estrangeiro. Sei que para muita gente este é um passo gigantesco mas para mim esta é a altura e o momento ideal. Tenho trabalho, mas como já falei várias vezes não me sinto realizada nem feliz profissionalmente. Todos os dias para mim é um sacrifício ir trabalhar não por causa das minhas tarefas mas por causa do ambiente. Ser rebaixada constantemente, não é para mim. Mostrar que está tudo bem quando na realidade apetece partir tudo. Estou cansada de tentar ser alguém, e estarem sempre a cortar as pernas.
As cartas estão lançadas e se não sair deste país enquanto for nova, não é quando for velha que o vou conseguir. Tenho pena de deixar os meus pais, amigos e família mas sei que continuarei a tê-los na minha vida e sei que estarão sempre prontos para me receber de braços abertos e tenho a certeza que me compreendem pois sabem tão bem quanto eu que este país não tem mais nada para dar aos seus jovens.

Por isso, quando tiver noticias digo. Até lá vou continuando a minha vida normalmente e tentando para não saltar a tampa.

2 comentários:

  1. É lamentável chegarmos à conclusão que o nosso país não tem nada para oferecer sós jovens... É com tristeza que o sinto!

    ResponderEliminar
  2. Por muito que queira ficar cá, não tenho nenhum caminho para mostrar aquilo que sei e crescer ainda mais. Só saindo do meu país.

    ResponderEliminar