Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Resumo da última semana

Esta semana foi assim:

- No início da semana fui ao hospital. Devido ao meu problema de rins está provado que só tenho um rim. Quer dizer, tenho os dois, mas só um é que está a trabalhar. O esquerdo está morto e o médico falou em operar. Agora cabe a mim decidir tirar ou não.
- Fui ao Centro de Saúde falar com o médico se na opinião dele havia necessidade de operar. Passou-me análises para fazer e para o ano quando for lá falamos sobre isso. Agora de meio em meio ano farei análises.
- O meu carro pifou. Vai o meu subsídio de férias e não vai chegar para pagar o arranjo.
- No trabalho estamos cheios de trabalho.
- O meu antigo chefe "mandou-me para a rua". Calma, eu explico, deu-me as chaves da carrinha e andei a fazer de motorista. Fui a vários fornecedores e clientes. Soube-me pela vida por ter sido na 6ª feira à tarde.
- Aqui em casa já se nota o espírito natalício. De tarde comprei mais umas decorações para a árvore e fui procurar musgo para o presépio que está cada ano que passa está mais pobrezinho.
- Recebi mais um livro da escritora Lesley Pearse, "És o meu destino". Já  li todos os livros dela traduzidos em português. Tenho todos, excepto um que me foi emprestado.

Basicamente foi assim passada a minha semana.


P.S.1. Por aí tem chovido muito? Por aqui não. Hoje até estava bom, estava solinho apesar de estar vento. Mas ao sol estava-se bem.
P.S.2. Tinha mais qualquer coisa para contar mas varreu-se-me.

1 comentário:

  1. Espero que consigas ultrapassar esse problema do Rim
    A operação vai correr bem vais ver!
    R: Obrigado pela força! *

    ResponderEliminar