Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

O que se passou esta semana

- Muito trabalho e nesta altura do ano tudo fica mais dificil de cumprir prazos de entrega.
- Provei pela primeira vez macarrons e sinceramente foi uma desilusão tão, mas tão, mas tão grande que nem imaginam. Andava à meses a mandar piadas a um colega para me trazer e quando ele me deu a provar foi a desilusão. A sério. Fogo. Provei de limão, sabia a limão, deram-me a provar de chocolate, mas acho que disseram que era de chocolate porque era castanho porque não sabia a chocolate e comi outro que também não sei que sabor era. Sempre pensei que era doce e afinal aquilo de doce não tem nada.
- Recebi chocolates até mais não dos colegas de trabalho.
- No início do mês fui a uma consulta e ligaram-me do hospital que a médica queria falar comigo mas não é urgente. Oh diabo....
- Comprei a prenda para a minha afilhada.
- E ontem foi a festa de Natal da empresa. Eram 19 horas quando cheguei a casa. Correu tudo bem.

Por a semana passada é tudo, amanhã tenho outro almoço de natal. Só mulheres. :-p

Sem comentários:

Enviar um comentário