Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

estou de volta

Estou cá novamente. A minha vida começa a ficar organizada. Continuo a viver commos meus pais, continuo no mesmo trabalho,o que mudou foi mesmo a nivel amoroso e social. Ganhei força e coragem e acabei uma relaçāo de 11 anos. Tentei, juro que tentei, esquecer , perdoar, uma traiçāo durante 2 anos mas como se costuma dizer: "Quando 1 nāo quer, 2 nāo dançam'. Nāo se decidiu, entāo decidi-me eu. Acabou-se. Quanto a nivel social, tenho estado mais tempo com a minha família, com os meus amigos de longa data dos quais me afastei e tenho conhecido novas pessoas.. Neste momento estou de fériad na praia e adorar. Tem estado bom tempo para ir à praia. Assim é a minha nova vida e espero que apartir de agora melhore

Sem comentários:

Enviar um comentário