Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sou de manias

Olá,

Uma mania, ou vício, um tique, ou lá o que quiserem chamar que eu tenho. Quando tenho uma revista ou um jornal nas mãos eu faço isto. Leio a capa, começo a folhear e leio as letras gordas e aquelas notícias que me chamam mais atenção. Depois quando acabo, começo a folhear de trás para a frente e a ler praticamente as mesmas coisas. Depois pouso, vou dar uma volta, e quando pego outra vez é que começo a ler. No caso dos jornais, antes de pousar leio as noticias de acidentes, tragédias, aquelas noticias muito más e deois sim, leio o jornal. Eu sei que estão a pensar que sou meia apanhada do clima por ler essas noticias, mas são as noticias que me chamam mais atenção. Fico a pensar nas desgraças e como estamos bem como de repente não somos nada nem ninguém. Precisamos de todos e ao mesmo tempo não precisamos de ninguém. Fonix.

Sem comentários:

Enviar um comentário