Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

A TV's ao domingo à tarde

Exmo. Srs. da TV (Sic e TVI),

Será que é possível deixar de nos mostrar todas as santas semanas os mesmos cantadeiros? É que já não pachorra e paciência para música pimba. Que tal uns filmes para animar o pessoal? Ficar em casa, no quentinho a ouvir pimba, vá lá, não é bem os planos do pessoal que quer desanuviar do trabalho. Assim sou obrigada a dizer: "Eu quero ir trabalhar".

Não estou a pedir nada de extraordinário pois não? :-)

3 comentários:

  1. Opa realmente não sei o que agora lhes deu! Voltem os filmes repetidos, já não posso com aqueles programas da tarde!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ao Sábado ainda há assim um filmezito ou outro, agora ao Domingo, não se pode ver televisão. Bem sei porque é que há esta programação: Portugal tem uma grande percentagem de pessoas idosas e muitas delas não sabem ler (daí, os programas em português), mas ao Domingo à noite não há quem aguente; já houve pimbalhada durante a tarde; não chega?
    (escreveste este post em Janeiro, mas é um tema que vai estar sempre atual)

    ResponderEliminar
  3. Ok, eu entendo isso dos avozinhos do nosso país e que para muitos a companhia deles é a tv. Mas na minha opinião, também não deviam esquecer da juventude deste país. Ou pelo menos intercalavam os fins de semana com esses programas e filmes. Acho que não é pedir muito.

    ResponderEliminar