Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Quem tem uma mãe tem tudo

Não sou pessoa, nem nunca fui, de dizer aos meus pais "gosto muito de vocês" ou "amo-vos muito" mas hoje quero deixar um agradecimento muito especial à minha mãe. Obrigado por estares sempre aqui comigo. Obrigado por estares sempre a meu lado. Obrigado por não me deixares desistires. Obrigado por teres sempre uma palavra de apoio e incentivo. Um grande OBRIGADO. Apesar de teres tido só uma filha, eu, és muito mais do que uma mãe para uma pessoa que infelizmente esquece-se que foste tu que a criaste e te tem desiludido. Apesar de tudo eu estou do teu e a teu lado e que nunca te vai abandonar. Obrigado mãe. 

Já agora também te digo: Hoje é o teu dia. 

Parabéns. 

P.S. Desculpa o meu mau feitio.

1 comentário:

  1. Não sou eu que tenho desiludido. Mas sei que às vezes digo coisas que a magoam e só penso nisso depois de já ter dito.

    ResponderEliminar