Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Arrumações da vida

Após férias, férias que já não tinha à muito tempo, sinto-me e vejo que estou a arrumar a minha vida. A resolver assuntos que à muito estavam pendentes e que deviam ser resolvidos pois estavam presos por laços a desfazerem-se. Tomei decisões, fiz escolhas e assim será daqui para a frente. Cansei-me do sim sim e nunca mais se resolver. Para mim é ou não é e mexer para que isso aconteça. A partir de agora na minha vida, a ultima decisão será minha (sei que apenas posso contar com os meus pais e esses só querem o meu bem). Para mim está a começar um novo ano. Próxima semana irei fazer algumas mudanças em mim própria que já ando a pensar à algum tempo e será assim daqui para a frente. Quem quiser que corra ao meu lado que também tenho vida e sonhos.

(desculpem se posso estar a ser arrogante, mas espero que nas entrelinhas percebam o que quero dizer.)


Sem comentários:

Enviar um comentário