Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Porquê....


....que me pedes para não desistir, quando tu nada fazes para que isso não aconteça? Tu não tens força? E eu? Achas que tenho? Lutar para esquecer, lutar para ser feliz, lutar para te ver feliz, lutar para sermos felizes? Achas que sozinha vou conseguir? Eu não, já te disse muitas vezes que não aguento, mas tu….. tu continuas na tua. Parece que estás longe, não fazes nada, fazes-me sentir ainda pior. Luto contra um fantasma.

Mas gostei do que me disseste ontem, tens saudades do que já fomos, saudades do que já fui, saudades minhas, saudades das nossas últimas férias juntos. Gostei de saber que sentes falta disso.

Quero que ganhes força para voltarmos aquilo que já fomos. Como te disse, só depende de Ti sermos o que já fomos.

Amo-te meu aladino.

1 comentário: