Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Leitura - "As cinquenta sombras de Grey"

Depois de 3/4 do mundo falar deste livro, lá me rendi e comecei esta semana a ler.
Até posso me surpreender, mas desde que começou esta loucura da trilogia, nunca tive grande vontade nem curiosidade de ler. Opá, é daquelas coisas que não puxava. As pessoas falam, ah e tal, fala de sexo, ele é um ditador e tal mas, não sei. Para me entreter comecei a ler e vamos ver como vai correr a leitura. 
Para já estou a gostar, apesar de estar no inicio. A ver vamos.

Alguém já leu? O que achou? Recomendam?

5 comentários:

  1. Já acabei o segundo. Comecei a ler numa sexta-feira e acabei no domingo seguinte. Agora, estou à espera que me emprestem o terceiro. É uma história cativante, (e digo isto e não é só falando na "pancada" que ele tem, tem mesmo a ver com o tipo de vida que tem, a luta dele e dela. Ainda dizem que as pessoas não mudam. Por amor tudo é possível. Estou mesmo surpreendida.

    ResponderEliminar
  2. Li, adorei, amei! Releio os livros muitas vezes, e o meu favorito é o primeiro. Os outros dois focam muito no romance e também são bons, mas o primeiro tem toda uma psicologia em redor da forma de ser dele. Já acabaste? ;)

    ResponderEliminar
  3. Já li os 3. Gostei de ler. Nos 3 livros, centram-se muito na controlo dele e como ele consegue dar-lhe a volta e como tudo gira no autoritarismo dele.

    ResponderEliminar
  4. Os livros também satisfazem muito uma fantasia muito antiga das mulheres: conseguir mudar um homem. Apesar de continuar controlador, nota-se que mudou desdde o primeiro livro

    ResponderEliminar
  5. Ela com pequenas atitudes mudou-o. Ambos mudaram, ele mais.

    ResponderEliminar