Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015

Olá.

Agora que 2014 se foi, vou revelar os meus desejos para este novo ano. Antes de mais e falando de 2014 não foi um ano mau, 2013 foi muito pior, mas como na vida tudo é aprendizagem aprendi a encarar a vida de outra maneira. Olhar com outros olhos. Ser mais ponderada. Nem sempre é como desejamos. Aparece coisas que nos dão luta e obrigam-nos a não ficar parados e a mudar o lado e o adversário. Obrigam-nos a lutar por aquilo que queremos.

Assim para este novo ano desejo:
- Continuar com o mesmo emprego.
- O meu problema de saúde não se lembre de fazer das dele. Que continue como está caladinho que eu prometo portar-me bem, como até agora e sempre.
- Que a minha família continue unida e com saúde, dentro do possível (o meu pai já teve 3 AVC's).
- Empenhar-me mais no curso de francês.
- Que o meu patrão me dê a oportunidade que tanto desejo e trabalhei para isso. Ser do género de relações públicas dos clientes franceses.
- Ter e ser mais paciente.
- Interessar-me mais pela culinária.
- Fazer voluntariado dos sem-abrigos.
- Ir mais vezes ver a minha afilhada linda.
- Gostava de tirar um novo curso de uma área que gosto e nada tem haver com o curso que tenho (já debaixo de olho).
- Voltar à natação.
- Andar mais a pé. Não para emagrecer, mas porque gosto de o fazer.
- Marcar mais cafés, lanches e jantares com as amigas. No penúltimo dia do ano tive com uma amiga das 3h às 7h. Mais tempo tínhamos e mais tempo ficavamos na conversa.
- Actualizar mais aqui o blog e temas diversos.
- Dizer aquilo que quero e penso sem medo de magoar os outros. Eles é que me magoaram sem o mínimo de consideração e ainda acham que não fizeram nada de grave..
- Tirar mais fotografias para recordar no futuro aquilo que fiz e fui no passado.
- Viajar.
- Passar mais tempo com a família que está longe, não esquecendo a que está perto.

Assim de momento acho que é tudo. Ainda tenho 363 dias pela frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário